quinta-feira, 28 de junho de 2012

10 ANOS DO PENTA !


TOP 5: Ronaldo


Decisivo na final contra Alemanha, Fenômeno cita até gol de bico

Por Márcio IannaccaRio de Janeiro
10 comentários
header 10 anos do Penta (Foto: Infoesporte)
Ronaldo chegou à Copa do Mundo de 2002, disputada no Japão e na Coreia do Sul, desacreditado. Pouco tinha jogado pelo Inter de Milão. Mas foi na competição que o Fenômeno marcou os gols mais importantes de sua carreira. E, na comemoração pelos 10 anos do pentacampeonato, o ex-jogador enumerou para o GLOBOESPORTE.COM os cinco tentos preferidos dos oito que fez na campanha que levou a Seleção à conquista (veja no vídeo abaixo).
Segundo o Fenômeno, os dois gols na final, no triunfo por 2 a 0 sobre a Alemanha, em Yokohama, não podem faltar na lista. No bate-papo, ele comentou a importância das duas bolas na rede do goleiro Oliver Kahn, eleito o melhor jogador da competição.
- Era o melhor goleiro do mundo, era seguro e ainda tinha aquela cara fechada. Depois dos gols não teve provocação, apenas o meu desabafo mesmo. Foram os gols mais importantes da minha carreira.
Além de artilheiro da Copa de 2002 (oito), o Fenômeno também foi o jogador que mais chutou a gol no torneio: 21 (Rivaldo, em segundo, tentou 12 vezes). Em 2006, o camisa 9 marcou mais três e chegou a 15 (somando ainda 1998 (quatro gols), já que em 1994 passou em branco) e chegou a 15, tornando-se o maior artilheiro da história do Mundial.
Abaixo, Ronaldo comenta os cinco gols que escolheu do penta:
30/6/2002 - Brasil 2 x 0 Alemanha: final (primeiro gol)
Ronaldo acompanhou a finalização de Rivaldo de fora da área e aproveitou a falha de Oliver Kahn, que soltou a bola em seus pés para marcar o primeiro do Brasil.
- O interessante é que o Felipão proibia que nós treinássemos rebote do goleiro. Ele tinha medo que nós pudéssemos nos machucar. Mas eu sempre estava lá, sempre treinava isso. No fim, eu fui até ele e disse: viu o que decide uma Copa do Mundo?
30/6/2002 - Brasil 2 x 0 Alemanha: final (segundo gol)
Rivaldo e Ronaldo com a taça da Copa do Mundo em 2002 (Foto: Getty Images)Ronaldo beija a taça da Copa ao lado de Rivaldo
no estádio de Yokohama (Foto: Getty Images)
No segundo gol, Kleberson puxou contra-ataque, tocou para Rivaldo que, na entrada da área, deixou a bola para o Fenômeno.
- Gritei para o Rivaldo para ele abrir as pernas. Foi uma fração de segundos para ele pensar e tomar a decisão de nem tocar na bola.
26/6/2002 - Brasil 1 x 0 Turquia:  semifinal
Cercado por quatro jogadores da Turquia, Ronaldo encontrou espaço para invadir a área pelo lado esquerdo e chutar de bico para dar a vitória ao Brasil.
- Foi à la Romário. Mas não foi apenas esse gol que eu fiz de bico. Fiz muitos gols assim na minha carreira.
17/6/2002 - Brasil 2 x 0 Bélgica: oitavas de final
Kleberson puxou contra-ataque pela direita e cruzou para área. Ronaldo escorou de primeira e a bola passou por baixo das pernas do goleiro antes de tocar a rede.
- Foi um gol importante porque a partida estava bem difícil. Os belgas estavam pressionando o tempo todo.
13/6/2002 - Brasil 5 x 2 Costa Rica – primeira fase (segundo gol)
Após escanteio da esquerda, Ronaldo domina na área, corta um defensor e chuta de perna direita para fazer o segundo do Brasil na vitória sobre a Costa Rica.
- Foi um lance difícil. Mas um gol importante.
ronaldo brasil alemanha copa do mundo 2002 (Foto: Agência Getty Images)Ronaldo comemora contra a Alemanha: dois gols na final da Copa de 2002 (Foto: Agência Getty Images)

sábado, 23 de junho de 2012


A verdadeira seleção alemã

sáb, 23/06/12
por Victor Canedo |
categoria Eurocopa 2012Fotos

Alguns de vocês já devem saber de cor a escalação da Alemanha – especialmente quando o técnico Joachim Löw não surta e muda todo o ataque. Mas é bom também gravar essa outra seleção, a de namoradas/esposas dos jogadores e comissão técnica. Há muito talento em jogo, de Neuer até Mario Gómez. Veja:
Lena, namorada de Khedira
Silvia, namorada de Mario Gómez
Cathy, namorada de Hummels
Daniela (Löw) e Sarah (Schweinsteiger)
Jessica, namorada de Kroos
Sylvia, mulher de Klose
Sabrina, irmã de Schürrle
Kathrin, namorada de Neuer
Lena (Khedira) e Lisa (Thomas Müller)
Sandra, 'amiga' de Schürrle
Monika, mulher de Podolski
Clara, mulher de Bierhoff

sábado, 16 de junho de 2012



Sem roupa, atrizes de filmes adultos 




disputam animada pelada em Berlim


Beldades de Alemanha e Dinamarca se enfrentam em torneio na Europa

Por GLOBOESPORTE.COMBerlim, Alemanha
118 comentários
Alemanha e Dinamarca entraram em campo neste sábado pela Euro... Opa! Pela Euro 2012, não. Mas sim pelo torneio batizado de Sexy Soccer 2012, disputado em Berlim. Atrizes pornôs dos dois países defenderam as respectivas seleções em uma animada partida de futebol. Do lado de fora, um batalhão de curiosos e fotógrafos dispostos a registrar todos os acontecimentos da partida entre as beldades.
Atrizes jogam futebol na Alemanha (Foto: Reuters)Atrizes de Alemanha e Dinamarca se enfrentam em competição em Berlim (Foto: Reuters)
Atrizes pornô em jogo de futebol na Alemanha (Foto: Reuters)Atrizes mostram empolgação na disputa pela bola (Foto: Reuters)

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Seleção dos ‘coroas’ do Brasileirão é um timaço

sex, 15/06/12
por bernardo.pombo |
categoria Listas


Enquanto o futebol brasileiro se esforça para segurar os jovens valores, os ‘velinhos’ mostram que estão com a bola toda. Formando uma seleção apenas com os coroas do Brasileirão, constatamos um timaço que faria frente a qualquer adversário. O problema seria o fôlego, mas no quesito talento….
Veja como seria a seleção dos ‘coroas’ do Brasileirão, com jogadores acima de 33 anos:
1 – Rogério Ceni (São Paulo) – 39 anos
2 – Leonardo Moura (Flamengo) – 33
3 – Índio (Inter) – 37
4 – Gilberto Silva (Grêmio) – 35
5 – Marcos Assunção (Palmeiras) – 35
6 – Felipe (Vasco) – 34
7 – Zé Roberto (Grêmio) – 37
8 – Juninho Pernambucano (Vasco) – 37
10 – Deco (Fluminense) – 34 anos
11 – Emerson Sheik (Corinthians) – 33
9 – Loco Abreu (Botafogo) – 35
Outras opções:
Goleiros: Dida (Portuguesa) – 38 anos, Harlei (Goiás*) – 40 anos e Magrão (Sport) – 35
Laterais: Leo (Santos) – 36 e Alessandro (Corinthians) – 33
Zagueiros: Ronaldo Angelim (Barueri*) – 36 anos
Volantes: Tinga (Cruzeiro) – 34, Guiñazú (Inter) – 33 e e Túlio (Figueirense) – 36
Meias: Paulo Baier (Atlético-PR*) – 37, Kleberson (Flamengo) – 33, Fernandes (Figueirense) – 34, Renato Abreu (Flamengo) – 34, Danilo (Corinthians) – 33, Lincoln (Coritiba) – 33, Souza (Cruzeiro) – 33, Roger (Cruzeiro) – 33, Tcheco (Coritiba) – 35 e Gilberto (América-MG) – 36
Atacantes: Marcelinho Paraíba (Barueri*) – 37 anos, Araújo (Náutico) – 34, Iarley (Goiás*) – 38, Junior (Bahia) – 36, Fábio Júnior (América-MG*) – 34 e Liédson (Corinthians) – 34
(*) Times da Série B

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Estresse argentino

seg, 11/06/12
por Thiago Dias |
categoria Vídeos

O meia Leonardo Ponzio chamou a atenção durante a vitória do River Plate por 2 a 1 sobre o Boca Unidos, domingo, pela Segunda Divisão da Argentina. O jogador passou boa parte do segundo tempo com o short sujo de sangue na parte de trás, por causa de hemorroidas.
Após a partida, Ponzio explicou o problema:
- Foi produto do esforço e do estresse. O médico não disse que eu precisava sair, só colocou algodão e continuei jogando. Não me sentia sem forças. Perdi bastante sangue, mas impressionou porque o calção era branco. Não me senti mal e não doía nada – disse Ponzio, que revelou ter sofrido o mesmo problema quando atuava pelo Zaragoza, da Espanha.
Com bom humor, o meia lembrou ainda que poderia ser alvo de gozação dos torcedores do Boca Juniors.
- Se empatássemos, a foto do meu calção com sangue estaria nos cartazes de Boca.



Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
65 comentários
A diretoria do Corinthians vai lançar nesta terça-feira uma linha de lingerie para as torcedoras do Timão. Em parceria com a Sapeka Lingerie, empresa parceira do clube na produção e confecção das peças íntimas, o clube vai disponibilizar em breve os novos produtos para toda a Rede Poderoso Timão. Atualmente, as compras só podem ser feitas através do site loja.sapeka.com.br.
Nesta terça-feira, dia 12, o Corinthians vai promover uma festa na megaloja do Parque São Jorge para marcar o lançamento. As modelos e irmãs Ana Paula e Tatiane Minerato estarão no local entre 13h e 14h para um desfile apresentando a nova linha.
Modelo exibe linha de lingeries do Corinthians (Foto: Divulgação)Modelos exibem linha de lingeries do Corinthians (Foto: Divulgação)

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Gata do Paulistão e Gata do Santos: 

seg, 04/06/12
por meiodecampo |
categoria Sem categoria
O ensaio, que será publicado na capa da Sexy de julho, traz em dose dupla a gata do paulistão Lorena Bueri e a gata do santos Sabrina Torres, nuas, em frente ao estádio do pacaembu. Nas fotos as musas mostram porque foram escolhidas pela publicação entre as representantes dos vinte principais times.
Confira as fotos dos bastidores:

sábado, 2 de junho de 2012


Zico elege dois gols de Deivid entre os 



0s 5+

Admiração pelo atacante vem dos tempos de Fenerbahçe. Galinho também coloca três gols no comando da seleção japonesa na seleta lista. Assista!

Por SporTV.comRio de Janeiro
64 comentários
Em 2010, a torcida do Flamengo se entusiasmou com a chegada do atacanteDeivid como referência do setor ofensivo. Fã do jogador, Zico, então diretor executivo do Rubro-Negro na época, foi um dos responsáveis pelo acordo. E o Galinho tem motivos para ter bancado a chegada do hoje contestado camisa 9. Tanto que na lista dos cinco gols mais bonitos de sua carreira como treinador revelada para o 'É Gol!!!', ele coloca dois do atacante pelo Fenerbahçe (TUR).
No primeiro deles, o atacante deu belo voleio na partida contra a Inter de MIlão (ITA), pela Liga dos Campeões da Europa de 2008. Vale destacar também a bela jogada do meia Alex, ex-Cruzeiro, e ídolo da torcida do time turco até hoje.
deivid fenerbahçe  (Foto: Divulgação)Deivid com a camisa do Fenerbahçe, onde encantou o então treinador Zico (Foto: Divulgação)
No mesmo ano, e também na Liga dos Campeões, outro golaço do atacante. Contra o poderoso Chelsea (ING), atual campeão do torneio, ele soltou uma bomba de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro, também no estádio do time turco.
Pelo Japão, o Galinho, hoje no comanda da seleção do Iraque, destacou três gols, dois deles contra o Brasil. O do meia Nakamura, na Copa das Confederações em 2010, quando as seleções empataram em 2 a 2. O de Tamada, na estreia Copa de 2010, na goleada brasileira por 4 a 1. Para finalizar, o de Oguro diante da Coreia do Norte, que garantiu os japoneses na Copa do Mundo de 2006.