Adriano viaja para o Rio e técnico ironiza: 'Veremos em carro alegórico'
Imperador pediu liberação para fazer tratamento no Brasil após operação no ombro. Flamengo nega que irá receber o jogador na Gávea

entre Roma e Lazio (Foto: agência Getty Images)
Na última semana, o jornal "Gazzetta dello Sport" publicou que o Imperador desejava viajar para o Brasil para aproveitar o carnaval, que começa no primeiro final de semana de março. Ranieri entrou na onda e ironizou o motivo da viagem do atacante após o empate com o Brescia na última quarta.
- Isso quer dizer que o veremos em um carro alegórico - disse o técnico durante entrevista coletiva.O Imperador deixou a Itália após a derrota do Roma para o Inter na noite de domingo. Em 24 de janeiro, Adriano passou pela operação no ombro após fraturar o úmero no clássico contra o Lazio (vitória de 2 a 1 pela Copa da Itália). Em entrevista recente ao jornal "Extra", o Imperador afirmou que só voltará a treinar "em um mês e meio".
De acordo com o diário italiano "Il Messagero", o atacante terá que se apresentar ao Roma até, "no máximo", o dia 26 deste mês, o que deixaria o Imperador fora da folia carioca. Alguns jornais chegaram a dizer que o atleta poderia fazer tratamento de fisioterapia no Flamengo, o que foi negado pelo clube da Gávea.- O Adriano não entrou em contato conosco. O Roma também não - disse o gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco.